domingo, 25 de maio de 2014

Desejo o silêncio

Neste ano já recomecei diversas vezes e tentei ser diferente outras tantas. Apaguei mil e-mails, deletei centenas de mensagens, exclui dezenas de fotos, dei fim em algumas pastas e segui em frente.

Neste ano já regredi uma porção de vezes. Adicionei de novo, inseri na lista de contatos e apertei "restaurar da lixeira".

Neste ano já me revoltei. Desisti de amigos, xinguei uns aqui, gritei com outros acolá, cansei de outros ali, tudo por pura canseira de mim mesma.

Neste ano já pensei em desistir da faculdade. Mandar o TCC pro espaço, trancar meu curso e sair correndo pra algum lugar que nem sei qual é.

Neste ano já fiz tantos planos para mim mesma que não cumpri..."vou voltar para o curso de inglês", "vou fazer academia", "vou acordar mais cedo e ir caminhar", "vou ser mais paciente com meus pais", "vou ser mais delicada com minhas palavras", "vou ser mais empática com as pessoas", "vou ser mais dedicada nos estudos", "eu vou", "eu vou", "eu vou"...

E em meio a tantas promessas, a única coisa que desejo é o silêncio.

Queria que as reclamações cessassem, que meus olhos parassem de tremer, que meu estômago não queimasse, que minha perna parasse de repuxar e que o gosto de ferro da minha boca sumisse pra dar lugar ao gosto açucarado do bolo Cuca da minha vovó.

Queria que esse ano passasse como em um piscar de olhos, e que todas as decisões sobre meu futuro depois de dezembro já estivessem resolvidas.

Queria que a dor que estou sentindo no meu coração sumisse agora, e que a raiva, a mágoa e a tristeza fossem junto.

Eu queria tanta coisa...mas o que mais desejo mesmo, é o silêncio.

"Tem coisa que só cura quando dói".




4 comentários:

  1. Fico em silêncio do seu lado pra te ajudar a curar suas dores se precisar. ♥

    Vai passar!

    ResponderExcluir
  2. nada a ver com o assunto, mas porque nao da pra seguir este seu blog??

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha desativado essa opção quando mudei de blog, mas coloquei lá de novo, coluna da direita mais pro final ok?
      Bjs

      Excluir