quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sobre uma pessoa bárbara




Eu ia escrever um “Parabéns gata, te amo” no seu mural do Facebook, mas seria só mais um nos 352 recados com a mesma mensagem. Não, você merece e representa muito mais do que isso na minha vida.

Nos conhecemos em fevereiro de 2011, veja, o Facebook não mente:


E me recordo exatamente a forma que te conheci. Você era nova na sala, chegou depois das aulas começarem, queria saber se tinha perdido muito matéria. Depois desse dia, a senhorita nunca mais se desgrudou do nosso “grupinho”.

Já se passaram dois anos e oitos meses de amizade com gostinho e vivências de bodas de ouro. Histórias que nossos netos nem vão acreditar. Foram choros, risadas, brigas e parcerias que ficarão gravadas pra sempre.

E depois que 2012 passou, eu tive a certeza de que quero e vou te levar além das catracas da Metodista. Você é aquela que agradecemos a Deus por ter colocado no caminho.


Obrigada por compartilhar sua vida comigo, por me escutar, por estar perto quando mais precisei e por ser tão assim...tão bárbara.

Te amo gata! Você é essencial na minha vida.

PS: Parabéns!!!





Um comentário:

  1. Obrigada por ser parte de mim, da minha vida e do meu dia a dia. Eu te amo porque encontro em você a definição perfeita do que é amizade: sinceridade, lealdade e amor. Estaremos juntas para sempre, Fezoca! <3

    ResponderExcluir